Vale Muito Custa Pouco
CVC | CVC

A campanha intitulada “Na CVC, momentos que valem muito custam pouco” foi criada pela Publicis Brasil e é embalada pelo hit “Descobridor de Sete Mares”, de Tim Maia. Em uma nova versão, a música enfatiza que os serviços, os produtos e a assistência oferecidos pela CVC custam muito pouco se comparados às lembranças e grandes momentos de felicidade que uma viagem de lazer proporciona. Além de enfatizar o custo-benefício de se viajar com a CVC, o tema sugere que os clientes “vivam o hoje”, para aproveitarem as oportunidades de curtir a vida.

 

Ficha Técnica
Hugo Rodrigues
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Kevin Zung
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Marco Aymore
ATENDIMENTO
Priscila Penachio
ATENDIMENTO
Alan Ordonhez
PLANEJAMENTO
Augusto Savietto
PLANEJAMENTO
Bruno Midea
PLANEJAMENTO
Silvia Tajiki
MÍDIA
Raoni Staropoli
MÍDIA
Luciana Boaro
MÍDIA
Juliana Coralli
MÍDIA
Tato Bono
RTVC
João F. Saddock
RTVC
Diego Basualdo
RTVC
Trator Filmes
PRODUTORA DE FILME
Equipe Trator Filmes
PÓS PRODUÇÃO
Equipe Trator Filmes
FINALIZAÇÃO
Lua Nova
PRODUTORA DE ÁUDIO CASE
MAIS DE PUBLICIS BRASIL